Gospel

Flordelis admite que rapaz que apresentava como único filho biológico é adotado

Pastor Anderson ao lado de Daniel – Foto: Reprodução

Em seu depoimento em 21 de maio aos policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, a cantora Flordelis admitiu que Daniel dos Santos de Souza, sempre apresentado por ela e pelo pastor Anderson, como único filho biológico do casal, é na verdade adotado.

Segundo a polícia civil, a deputada federal fez a confissão, após ser confrontada com as informações levantadas nas investigações e depoimentos de testemunhas.

 

Leia Mais:

+Flordelis nega ter frequentado casa de swing: “Vão ter que provar”

+Mulher recusou abortar o filho após estupro: “Ele é um presente de Deus”

+Jovens saem às ruas e oram por idosos que estão sofrendo na quarentena

 

Ao menos seis pessoas relataram à polícia que o rapaz foi adotado. A primeira a fazer tal relato foi a mãe do pastor, Maria Edna do Carmo. Ela foi ouvida no DH na primeira fase das investigações do assassinato.

Já em seu depoimento em 08 de novembro de 2019, Daniel afirmou aos investigadores que após o assassinato do pastor Anderson em junho de 2019, dois de seus irmãos lhe relataram que já sabiam da verdade sobre sua história, mas eram proibidos por Flordelis de falar sobre o caso.

Uma das testemunhas localizadas pela DH é Janaína Manoel do Nascimento Barbosa, que afirma ser a verdadeira mãe biológica de Daniel. Ela contou aos investigadores que decidiu entregar o filho recém-nascido para que Flordelis cuidasse, pois sua gravidez não tinha sido aceita por sua família. A mulher afirmou aos policiais ter ouvido da pastora que ela não precisava se preocupar, pois sempre seria a mãe verdadeira de Daniel.

Carteirinha Cancelada

A deputada federal Flordelis teve sua carteirinha que permitia à deputada federal visitar Lucas Cézar dos Santos, foi cancelada. Além disso, A decisão foi proferida no último dia 15 e foi determinada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Lucas Cézar dos Santos, um dos seus filhos que está preso acusado da morte do pastor Anderson do Carmo.

O pedido de cancelamento foi feito pelo advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação no processo respondido por Lucas. Segundo dados do processo, a solicitação foi feita por advogados. Isso aconteceu, após o advogado ter tomado conhecimento de que Flordelis esteve na Cadeia Pública em março deste ano, para levar comida para Lucas.

A únicas pessoas que estão autorizadas a visitar Lucas são: Um dos irmãos de Lucas, Daniel dos Santos de Souza, a ex-patroa do rapaz, Regiane Ramos, o marido dela, Márcio Faria, e o defensor público Jorge Mesquita. Flordelis não está autorizada a fazer visitas.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Thalis Silva

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo - contato@gospelminas.com

Published by
Thalis Silva