Gospel
Fluir faz turnê e se prepara para DVD ao vivo
A banda mineira Fluir está se preparando para gravar seu primeiro DVD ao vivo para meados deste ano. Viajando com a turnê “Vou Gritar” esses dias pelo estado do Paraná, o grupo tem aproveitado a oportunidade para ensaiar, só que, tocando pra valer!
As apresentações do Fluir têm sido marcadas pelo mover de Deus, trazendo cura e restauração de vidas. “A presença de Deus tem sido tão intensa, que o culto acaba e não queremos ir embora”, explica o líder do grupo Felipe Barros.
Há grande expectativa nos preparativos para a gravação do DVD ao vivo da banda Fluir. Sem dúvidas o ano de 2009 está reservando boas surpresas ao só para os componentes da banda, mas também, para o público que curte esse som. O novo DVD trará o que há de melhor atualmente unindo áudio, vídeo e tecnologia. Enquanto isso, a banda viaja por todo o Brasil divulgando seu último trabalho.
O Fluir vem conquistando público não só no Brasil, mas também no exterior. Além da banda, o grupo está desenvolvendo projetos paralelos com a Internet como o Fluir na WEB e a TV Fluir.
A banda tem três CDs gravados, sendo o último o CD “Vou Gritar”, sucesso nas rádios e webrádios de todo o país.
Conheça o trabalho do Fluir pelo site www.ministeriofluir.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Fluir
-
Gospel2 semanas atrás
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar assume namoro gay, diz site
-
Fé4 semanas atrás
Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda após se entregar à Cristo
-
Gospel2 semanas atrás
Polícia é chamada após pastores de SP tentarem invadir Assembleia de Deus em BH
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 05/03/23; confira os ganhadores
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal, domingo, 12/03/23; confira os ganhadores
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Vale Cap, domingo, 12/03/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Trimania Cap Norte, domingo, 05/03/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Super Vale, domingo, 05/03/23; confira os ganhadores