Gospel
Governo mexicano cancela registro de igreja evangélica
O Ministério do Interior cancelou o registro da Igreja Cristã Restaurada, um movimento evangélico que foi duramente questionado depois de sua vinculação com o conjunto de albergues denominado Casinhas do Sul, para crianças e pessoas sem teto.
Pesa sobre a igreja, segundo nota do periódico Milênio, a acusação de envolvimento no tráfico de crianças e na delinquência organizada. Pessoas que receberam abrigo das Casinhas do Sul disseram que foram castigadas pelos dirigentes do albergue, localizado em várias partes dopaís.
A Unidade Especializada de Investigação do Tráfico de Menores, Indocumentados e Órgãos da Procuradoria Geral da República remeteram documentos indiciando várias pessoas. A Justiça determinou a prisão de cinco integrantes Igreja Cristã Restaurada.
No dia 22 de junho a Interpol prendeu, na Espanha, o fundador da associação religiosa e responsável pelas Casinhas do Sul, Antonio Domingo Paniagua Escandón, também conhecido como Kelu. Ele estaria implicado no desaparecimento de 11 crianças.
Fonte: ALC
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Brasil3 semanas atrás
Corpos de pastor e missionária mortos em acidente na BR-135 serão sepultados no interior de SP
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Acidente entre três veículos deixa 38 mortos na BR-116 em MG
-
Brasil3 semanas atrás
Filho de pastor, de 8 anos, morre em acidente na BR-262
-
Artigos3 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do VIVA SORTE, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap Norte, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores