Gospel
Grupo Ellas lança clássicos da música cristã
Com o sucesso do cd Clássicos da Música Cristã, o grupo Ellas gravou o segundo volume do disco. Produzido novamente por Wagner Carvalho – afinal, em time que está ganhando não se mexe – o disco traz canções que resgatam a memória musical cristã.
Tudo começou com um sonho cultivado há alguns anos por Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que selecionou o repertório do primeiro volume e fez o convite ao trio para o projeto.
“Apaixonada que sou pelos hinos da Harpa e do Cantor Cristão, fico profundamente tocada em ter o privilégio de lançar, na voz do grupo Ellas, o eterno da música Cristã”, declarou Yvelise na ocasião. Mais uma vez, a responsabilidade de selecionar o repertório foi de Yvelise. Entre as faixas do CD estão “Alvo Mais que a Neve”, “Quão Grande és Tu”, “Castelo Forte”, “Sossegai”, “Firme nas Promessas” e muito mais.
São 12 clássicos com uma nova roupagem e o toque black music das vozes de Roberta, Valéria e Betânia Lima. Segundo o produtor musical e adaptador de algumas letras, a preocupação em não descaracterizar os arranjos originais foi mantida, mas a adaptação à realidade de hoje foi necessária. “Eu sempre tento dar um ar jovial, pois sinto falta dos jovens se interessarem por esses belos hinos. Eles não sabem o que perdem por não conhecer o conteúdo desses hinos e, sendo assim, procuro chamar a atenção dos jovens deixando os hinos levemente mais atuais, sem ferir a autenticidade”, explica o produtor.
Fonte: Super Gospel
-
Músicas4 semanas atrás
Beatriz Guimarães lança “Princípio de Tudo” e relembra que a verdadeira identidade começa em Deus
-
Gospel2 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Perto Estás”, canção que testemunha a fidelidade de Deus em tempo de espera
-
Músicas3 semanas atrás
Keyla Renata lança “Verei o Gigante Cair” e proclama uma mensagem de fé diante das adversidades
-
Músicas3 semanas atrás
Douglas Borges, collab Jeyzer Maia, lança “Onde Estás”, versão em português de “Where You Are”
-
Músicas3 semanas atrás
Arianne e Paulo César Baruk reacendem a força atemporal do clássico “O Espírito do Senhor”
-
Músicas3 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Gospel2 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!