Conecte-se conosco

Músicas

Grupo Voz da Verdade grava álbum em comemoração aos 30 anos de ministério

Publicado

em

Foto: Reprodução

SHOW DOS 30 ANOS DO GRUPO VOZ DA VERDADE – Três dias na Estância Árvore da Vida

Por Suely Moysés Cufone

A comemoração dos 30 anos do Conjunto Voz da Verdade teve início às 10 hs da manhã de 19 de abril de 2008. Irmãos de todas as partes do Brasil vieram à Estância Árvore da Vida para celebrar conosco esta data tão importante. O Pr. Carlos trouxe uma linda pregação “Jefté: varão valente e valoroso, porém filho de prostituta“, ressaltando que várias pessoas já passaram por dificuldades na vida e tiveram um triste passado que as marcaram profundamente,talvez por serem rejeitadas por seus pais ou terem fracassado em algum momento de suas vidas. Citou, também, o peso que a pessoa carrega em sua vida toda quando tem qualquer problema.
Determinou uma bênção para o povo, dizendo: “Hoje você será valente e valoroso e ponto final, não tem mais porém em sua vida”. Realmente foi uma bênção.

Vale ressaltar que quem havia sido convidado para pregar era o Pr Jorge Linhares,como foi divulgado em nosso site e na Rede TV.

Dois dias antes do evento, porém, o Pr Jorge Linhares colocou em seu site uma carta dizendo que não compareceria ao evento. O mais triste é que o conjunto não foi comunicado de sua desistência. Ficamos sabendo por alguns irmãos que leram esta carta em seu site e nos comunicaram. Infelizmente, ele não honrou a sua palavra.

O interessante é que servimos e pregamos o mesmo Deus: JESUS. Ficamos perplexos com tal atitude, pois o amamos e respeitamos seu trabalho evangelístico. Deus sabe todas as coisas e nos abençoou com uma maravilhosa palavra ministrada pelo Pr. Carlos, servo do Deus vivo.

À noite, Pr. Marco Feliciano nos honrou com uma pregação poderosa sobre Ezequiel, deixando o povo maravilhado com sua unção: estimulou o povo a lutar, a reagir e a não se acomodar. Disse, também, que a consagração é vertical, vem de Deus e não horizontal, do homem, pois quando um homem unge outro, é para dominá-lo. Enfim, foi um avivamento para os que ali se encontravam.

Realmente é verdade, acomodamo-nos num banco de igreja e não seguimos o chamado de Deus, muitas vezes achando que não temos o dom, mas, como disse o pastor, não precisamos ter o dom: nós temos o Doador, o Senhor Jesus Cristo.

Foi uma bênção!

O segundo dia foi marcante: o dia da gravação do 30º CD. Relembramos os sucessos que tocaram nossos corações no período de 30 anos.O conjunto estava lindo demais, todo colorido, com verde, vermelho, azul , preto, branco, tudo com muito brilho.O visual estava deslumbrante.No fundo do palco haviam luzes parecendo estrelas.

Pr. José Luiz abriu o evento contando a história do conjunto e de seu irmão Pr. Carlos, o qual entrou com uma bola e a jogou para o público.O povo que ali se encontrava era um povo abençoado, com um único objetivo: engrandecer o Nome de Jesus.

O conjunto cantou um pout pourri das músicas antigas.Tivemos a participação dos cantores PG e Marquinhos Gomes que cantaram músicas do Samuel.
Edielson, nosso maestro ,foi homenageado pelo Pr José Luiz por seus arranjos feitos ao longo destes 30 anos. Ele acompanhou Samuel com seu instrumento.

Cada integrante cantou um hino com muito brilhantismo: Elizabeth: Lute. Lilian: Imagem de Deus. Liliane:A Procura. Rita: Terra do Pão. José Luiz: Projeto no Deserto. Sara: Coração Valente. Alberto:Recomeçar. Lydia: Além do Rio Azul.Carlos: O Escudo, A ilha, Sou um milagre. Samuel: Manifesta-te, Pra que.

Foi um show muito lindo, todos estão de parabéns. A nossa Lydia soltou a sua voz e interpretou com a alma .Sua interpretação tocou profundamente nossos corações.

Pr. Nelson recebeu uma homenagem e passaram-se no telão imagens dos ex-integrantes do conjunto que já partiram para o Senhor : Joel, André, César, Leandro, Jurandir, Leonel, Pr. Fued. Neste momento todos cantaram o hino “Esperança”.

Este CD tem duas músicas inéditas, uma no início cantada pelo Pr. Carlos, falando do seu dom de jogar futebol e a sua escolha para o evangelho e outra no final com todos os integrantes cantando onde enfatizavam “Adoradores do Rei”.

No último culto , o Pr. José Luiz e Pr. Carlos consagraram todos os pastores que ali se encontravam, impondo-lhes as mãos e orando por eles.O Pr. José Luiz trouxe uma mensagem sobre o compromisso com a igreja do Senhor. Agradeceu também a todos e sentiu-se honrado e muito amado com a presença de todos.
Alguns irmãos deram alguns testemunhos e saímos bem alimentados espiritualmente.

O conjunto Voz da Verdade é admirado por sua simplicidade e comunhão com todos os cristãos. Sabe conviver com as diferenças e respeita todos os irmãos.

Em breve teremos o CD e DVD nas melhores lojas do ramo e na loja virtual no nosso site.

 

Fonte: Voz da Verdade

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês