Gospel
Gustavo Esquivel, do Ouvir e Crer, lança seu segundo cd solo
Acaba de chegar ao mercado o cd Brilha em mim de Gustavo Esquivel do ministério Ouvir e Crer. Esse é seu 2° trabalho solo produzido em parceria com Jordan Macedo do Pólo Estúdio (BH), tem 14 faixas e conta com repertório variado (fusões do rock) com muito louvor e canções acústicas, com uma qualidade sonora surpreendente acima de comparações.
Ao escutar o disco, existe a sensação de estar se envolvendo com a experiência cristã na trajetória de sua busca pela “Luz”, isso expressado em guitarras bem trabalhadas de vocais “rasgados” e composições de poesia e sentimento únicos, sem falar da mensagem de amor a Deus transmitida claramente.
Gustavo e sua banda tem viajado pelo Brasil divulgando as canções do novo disco.
Brilha em mim é um trabalho que trás uma visão de adoração em um panorama onde Cristo se torna o centro de nossas vidas e isso tem edificado e abençoado vidas de forma única”, afirma.
Está disponível no myspace algumas canções do novo trabalho que tem lhe rendido as primeiras posições entre os mais visitados do Brasil.
Confira em www.myspace.com/gustavoesquivelband agenda, músicas fotos e muito mais.
Contato:
(17) 3323-6237 – 3324-6155
[email protected]
www.twitter.com/gustavobraitt
Fonte: Super Gospel
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo