Heloisa Rosa no aniversário da Igreja Batista do Tirol em BH

Um grato e alegre retorno ao lugar onde tudo começou. Heloisa Rosa irá se apresentar neste sábado (4) na Igreja Batista do Tirol, em Belo Horizonte (Rua Sebastião Moreira, 136), nas celebrações de aniversário da igreja na qual começou a exercer seu ministério, quando tinha 10 anos de idade.

“Essa é a típica oportunidade para relembrar antigas lições, reaquecer a memória e refletir no que o Senhor,com sua misericórdia, tem feito na minha vida”, reflete Heloisa.


 


A cantora, destacando a importância da comunhão madura entre os cristãos, observa que a volta ao Tirol lhe dará a oportunidade não só de rever velhos e bons amigos, como Simone Alvarenga, como de poder honrar as pessoas que a orientaram em sua pré-adolescência, como o pastor Dalci Hermenegildo de Jesus e sua esposa, pra. Neide. “Com amor desinteressado e fiéis à missão que receberam do Senhor, esses irmãos me apoiaram e hoje, merecem minha gratidão”, afirma Heloisa Rosa.


 


“A Igreja Batista do Tirol”, conta Heloisa, “tem sua história marcada pelos muitos frutos: dali, saíram muitos missionários e líderes ministeriais, o que demonstra que aquela comunidade de cristãos está firmada na Palavra de Deus”, observa, citando a passagem de João 15, versículo 5: “Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”.


 


A programação de aniversário da Igreja Batista do Tirol terá início neste sábado (4), com a apresentação de Heloisa Rosa, e vai até quarta-feira (8). Participarão os pastores Ricardo Robortella, Anésio Rodrigues, ministérios Libni, Fogo e Unção, além da companhia de teatro e do coral da Igreja Batista do Tirol.


 


Mais informações estão disponíveis no site da igreja: www.igrejabatistadotirol.com.br


 


Fonte: Assessoria Heloisa Rosa

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.