Gospel
Homem usa Google Earth para recriar cenas bíblicas
Ele pesquisou os locais onde os eventos teriam ocorrido e achou os locais nos mapas do Google. Foram mais de três meses de trabalho.
James Dive, de 31 anos, criou com o auxílio do Google Earth e com combinações de modelos em 3D, diversas passagens da bíblia
Alguns locais, porém, foram pesquisados apenas para as representações. Dive contou em entrevista ao portal inglês Daily Mail que procurou, por exemplo, um topo de uma montanha rochosa rodeada de água para representar a arca.
O mar vermelho:

Jesus na Cruz:

A arca de Noé:
O jardim do Éden:
Com informações Mail Online / R7
Fonte: O Galileo
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne revive “Autor da Minha Fé”, clássico cristão que atravessa gerações com uma forte mensagem de esperança
-
Músicas4 semanas atrás
Ministério Mergulhar, AtituD e Filipe Lancaster celebram os feitos do Senhor em “Incontáveis (Ao Vivo)”
-
Músicas4 semanas atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo
-
Músicas3 semanas atrás
Douglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas3 semanas atrás
Raquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Cultura3 semanas atrás
Marquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo
-
Músicas3 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas3 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras

