Conecte-se conosco

Gospel

Igreja Batista da Lagoinha lança o culto 6ª Básica

Publicado

em

O Culto 6ª Básica, estréia na próxima sexta-feira, a partir das 19h30, no templo da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.

A partir do próximo dia 11 de março, suas sextas-feiras não serão mais as mesmas. Lagoinha convida você para ajuntamentos semanais que irão promover uma transformação em sua vida.


 


Imagine, toda sexta-feira à noite, ter um lugar bacana para curtir, e isso, em ótima companhia? Pensando em oferecer a você uma oportunidade de se divertir no início do final de semana, com boa música, um bom bate-papo e a melhor companhia que poderia existir, a de Jesus, é claro, é que a Lagoinha lança a 6ª Básica. Se trata de um culto. Toda sexta-feira, um convidado especial – haverá uma escala, com ministros de louvor muito conhecidos pela galera – música boa, e claro, muita Palavra de Deus. Uma curiosidade, toda sétima sexta-feira, um ministro de fora dessa escala, um convidado especial, virá a Lagoinha para estar em sua companhia. A ideia desse culto, que será transmitido, ao vivo, pela Rede Super de Televisão, canal 23, surgiu de uma conversa entre os amigos, Alex Passos, diretor e apresentador da Rede Super, e dos pastores e ministros, André Valadão, David Quinlan e Mariana Valadão. Vale ressaltar que esse projeto não estará somente focado na música, mas também entre outras artes, por meio da dança e do teatro, de uma forma criativa e única. No aspecto técnico, o cenário, “que está ficando maravilhoso”, como afirma Alex Passos, está sob a responsabilidade do Semmer, atuante nos projetos realizados pelo Ministério de Louvor Diante do Trono. A fotografia está por conta de Marko Costa, parceiro de Alex em vários projetos, e o áudio ficará por conta de André Espíndola.

A ideia é fazer um culto onde se aproveita o celeiro ministerial que é Belo Horizonte. O dia, sexta-feira, foi escolhido para alcançar os jovens que se preparam para sair para as “baladas”.

A dinâmica do programa é que durante seis sextas-feiras os ministérios fixos se revezem e na sétima sexta-feira haverá sempre uma surpresa, um ministério especialmente convidado.

O nosso público alvo não é somente o jovem. Prova disso é a participação de Adhemar de Campos e Asaph Borba que são de uma geração mais antiga. O 6ª Básica será feito para todas as idades. Não queremos rótulos de maneira alguma!

Serviço


O Culto 6° Básica estreia dia 11/3, às19h30, no Templo da Lagoinha.
Ministros convidados: Nívea Soares, Mara Maravilha e Samuel Mizrah

Adaptado por Redação Gospelminas
Fonte: Lagoinha


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês