Gospel
Igreja Batista Getsêmani promove evento em prol do Haiti
Frente aos acontecimentos que devastaram o Haiti (Nação mais pobre do continente americano), a Igreja Batista Getsêmani através da Mocidade Getsêmani realizará um show beneficente em prol das vitimas de cólera do país.
Como é de conhecimento, o país foi alvo de um terremoto no dia 12 de janeiro desse ano. Milhares de vidas foram ceifadas e outras milhares estão desabrigadas. A situação precária do pais é comovente, já que 11 meses após o terremoto, ainda existem cadáveres não sepultados debaixo dos escombros. A falta de higiene e de condições mínimas para sobrevivência aumentaram o surto de cólera na região.
Com o intuito de levar ajuda financeira e espiritual à região, o Pr. Lucinho, junto com uma equipe de pastores da Mocidade, partirá rumo ao Haiti no dia 11 de janeiro. Toda renda arrecadada será revertida para o Haiti. Os cantores convidados estarão doando seus cachês para a causa.
Estarão presentes no evento Rodolfo Abrantes, Ricardo Robortella, Toque no Altar, Marcos Salles, PC Baruck.
Valor do Ingresso: R$10,00
Informações: (31)3448-9898 (falar com Sara).
Endereço: Rua Cassiano Campolina, 360 – Dona Clara – BH/MG
Fonte: Getsemani
-
Músicas4 semanas atrásArianne revive “Autor da Minha Fé”, clássico cristão que atravessa gerações com uma forte mensagem de esperança
-
Músicas4 semanas atrásMinistério Mergulhar, AtituD e Filipe Lancaster celebram os feitos do Senhor em “Incontáveis (Ao Vivo)”
-
Músicas4 semanas atrásNilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo
-
Músicas3 semanas atrásDouglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas3 semanas atrásRaquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Músicas3 semanas atrásRozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Músicas3 semanas atrásCom uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Cultura3 semanas atrásMarquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo