Igreja evangélica faz protesto contra o Twitter

A Igreja Batista de Westboro, composta por menos de 20 membros, todos de uma mesma família, realizou mais um protesto. Conhecida por espalhar seus cartazes de “Deus odeia as bichas”, “Você vai para o inferno” e “Obama=Satã”, desta vez se reuniram em frente à sede da empresa do Twitter para protestar contra a utilização do famoso microblog.


Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Publicidade

O argumento utilizado pelos membros da igreja é de os técnicos que comandam o site deveriam usar a ferramenta para avisar as pessoas que “todos estão condenados ao fogo do Inferno”.


Porém os manifestantes não conseguiram a atenção desejada, pois a sede da empresa é na cidade de São Francisco, conhecida como uma ”cidade liberal”. A manifestação durou cerca de meia hora, pois foi interrompida por usuários do twitter que também espalharam cartazes irônicos, como “Deus odeia retweets”.

Publicidade

Como não conseguiram chamar a atenção, os membros da igreja encerraram o protesto e voltaram para o Texas, cidade onde fica a sede da igreja.


Igreja Batista Westboro


Famosa por seus protestos extremista e polêmicos, os membros da Igreja Westboro gostam de chamar a atenção, mas geralmente não conseguem o que buscam devido aos já avisados com relação a doutrina da igreja simplesmente não os levarem a sério.


A Westboro não é filiada a Convenção Batista e é autora do famoso protesto “God Hate Fats” que em tradução livre significa “Deus odeia os gordos”.

Publicidade

A sede da igreja no Texas é constantemente alvejada por sacos de urina arremessados por quem passa de carro em frente a sede.


A Westboro Baptist Church é liderada por Fred Phelps, o qual tem uma filha que ironicamente tem um perfil no Twitter


 


Fonte: Gospel Mais

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.