Conecte-se conosco

Gospel

Igreja Universal faz mega vígilia durante toda a madrugada contra perseguição da Globo

Publicado

em

Depois de várias denúncias contra o Bispo Edir Macedo nos últimos dias a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus resolveu fazer uma mega vigília durante toda a madrugada de sábado dia 15. Milhares de pessoas em todo Brasil se aglomeraram em todas as catedrais da igreja em oração.

Foi mostrado ao vivo pela Rede Record de Televisão imagens de todas as igrejas de norte a sul do País. Os fiéis cantaram, choraram e todos numa só fé oraram pelas perseguições que a Record e a igreja vem sofrendo pela Rede Globo. “Os irmãos no Brasil todo vão conseguir vencer essa luta”, segundo as palavras do próprio apresentador do programa Fala Que Eu te Escuto Especial, Clodomir Santos.

O apresentador falou insistentemente que todos foram em defesa da igreja e de Edir Macedo para provar que eles são fortes e que nada os abalará. Estão prontos para o que der e vier e acrescentou que “tudo isso que vem sendo ocasionado é desespero da Rede Globo por estar perdendo audiência e a credibilidade dos brasileiros”, finalizou.

Em outro momento ele falou: “Como se pode aceitar o fato que as milhares de pessoas que estão participando nessa vigília estão sendo enganadas? O que a Rede Globo vem mostrando é mentira e difamação por conta da perca do monopólio que foi formado nas últimas décadas.”

Publicidade

O programa ainda mostrou depoimentos de fieis que deram testemunhos de mudanças significativas em suas vidas. Casos como separação de casal, crise financeira, saúde debilitada, problemas como drogas foram relatados pelos frequentadores da Universal como solucionados depois que passaram a frequentar a igreja.
Outro ponto da madrugada dito pelo bispo Clodomir foi quando ele incentivou todos os fieis da Universal a tirar a sintonia da Globo de suas casas. Segundo o próprio bispo, na casa dele isso já foi feito há muito tempo. Outras pessoas que também deram testemunho disseram que fizeram a mesma coisa e que Globo nunca mais.

A rede Record continuará mostrando reportagens com graves denúncias contra os donos e filhos da Televisão de Roberto Marinho. Amanhã, no Repórter Record será exibido uma reportagem especial sobre os bastidores da Globo. Todos os telejornais da emissora insistem em dizer que as informações inéditas irão chocar os brasileiros. Pelo visto, a luta está apenas no primeiro round. Muito ainda vai se ouvir sobre as duas emissoras pela guerra de audiência. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Gospel Prime

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês