Investigadores dizem ter encontrado a Arca de Noé


Um grupo de investigadores disse ter encontrado a possível localização da famosa Arca que Noé construiu por ordem de Deus para salvar sua família do Dilúvio sobre a terra.


 



 


Na verdade a equipe que é formada por seis arqueólogos de Hong Kong e outros nove da Turquia que contaram com o apoio do Governo turco, faz parte do Noah’s Ark Ministries International um ministério como se autodenomina, que visa encontrar a famosa Arca de Noé,  a descoberta havia sido feita no mês de Outubro de 2009, porem só agora no Domingo dia 25 foi levado a público.


O local de escavações foi o Monte Ararat que é a mais alta montanha da moderna Turquia. Tem a forma de um cone vulcânico coberto de neves eternas localizado no extremo nordeste da Turquia, a 16 km a oeste do Irã e a 32 km ao sul da Armênia.


Segundo os resultados de análises realizadas sobre um pedaço de madeira com 38 milímetros achado durante escavações no Ararat, chegou-se a conclusão que a madeira teria cerca de 4800 anos.


Vídeos da suposta Arca de Noé filmado pelo Noah’s Ark Ministries International:













É certeza para todos aqueles que seguem a Bíblia Sagrada que a Arca de Noé existiu e que o Todo Poderoso salvou Noé e sua familia da destruição do Dilúvio, resta a nós esperar para que se verifiquem todas as provas e amostras para que possamos acreditar firmemente no que as fotos e os vídeos nos mostram.


Nossas informações foram retiradas do ministério Arca de Noé, se o que acharam realmente for a Arca é mais uma prova para os Céticos que a Bíblia é verdadeira, se não for verdadeira as informações, nós Cristãos ainda continuaremos crendo na Palavra de Deus como fonte de Verdade, porque não dependemos de provas mais sim da nossa FÉ.



Fonte:
Gospel Prime


Com informações do Noah’s Ark Ministries International

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.