Gospel
Irmã de Chitãozinho e Xororó volta ao mercado gospel
Nilva Lima, irmã da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é evangélica desde 1996 e frequenta a Assembléia de Deus em Campinas, interior de São Paulo.
A cantora nasceu em Rondon (PR) e sempre respirou música em sua vida. Seu pai, o Sr. Mário e sua mãe Sra. Araci não imaginavam que suas vozes embalariam de forma tão forte o sonho de seis de seus oito filhos. Os pioneiros nessa trajetória foram José e Durval que conquistaram o Brasil, como Chitãozinho e Xororó. Depois vieram Maurício e Mauri, seguidos por Tiãozinho que por um tempo uniu sua voz com a de Alessandro irmão de Leandro e Leonardo.
Ela é casada a vinte e cinco anos com Gilson Jordão e é mãe de três filhos: Gilson Jr., Natalie e Mário. Tornou-se evangélica em 1994 e desde então veio alimentando o desejo de evangelizar por meio do ministério do louvor. Assim colocou esse propósito em oração e confiou em Deus. Nessa caminhada, ela vem contando com o apoio da família, que além de desejarem todo sucesso e bênçãos de Deus em sua carreira.
Ela define seu ministério como um chamado de Deus, do qual não pode fugir e acredita que a musica é um importante meio de conversão e transformação, por isso procura ser fiel cumprindo e dividindo essa experiência com todos, de maneira que seja atingindo os principais objetivos: a evangelização, o resgate e a conversão.
Atualmente, ela tem se apresentado em eventos religiosos, seculares e em igrejas de diversas denominações em várias cidades e estados do Brasil e em algumas cidades dos EUA. Com o propósito de levar a palavra e o evangelho de Deus a um numero cada vez maior de pessoas por meio do seu ministério, o louvor.
Contato e convites
Holy Produções
www.holyproducoes.com.br
Com informações de Holy Produções.
Fonte: Gospelminas
-
Brasil4 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Brasil2 semanas atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Artigos2 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Gospel2 semanas atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos1 semana atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ