Conecte-se conosco

Gospel

Jeová Nissi se apresenta para mais de três mil pessoas em BH

Publicado

em

“O Jardim do Inimigo” foi encenado em um dos principais palcos da capital mineira

A Cia de Teatro Jeová Nissi se apresentou no último fim de semana com a peça “O Jardim do Inimigo – Edição Comemorativa 10 anos”, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG).

Cerca de 3.200 pessoas assistiram a peça em duas sessões com ingressos disputados. “Ficamos felizes e surpresos pois a princípio teríamos apenas uma sessão. Os ingressos se esgotaram tão rápido que a produção se mobilizou e possibilitou um novo horário e nos apresentamos duas vezes no mesmo dia”, conta Caíque Oliveira, líder e fundador do Jeová Nissi.



O grupo trouxe para Belo Horizonte toda a estrutura da super produção que tem viajado pelo Brasil há quase 12 anos. Outra grande conquista é que pela primeira vez na história do Palácio das Artes uma peça de cunho cristão (evangélico) entrou na programação principal da casa.

Nos bastidores foram vários os testemunhos de quem assistia, produzia ou trabalhava na apresentação. Um membro da equipe relatou que viu alguns seguranças chorando enquanto estavam em seus postos de trabalho ao receberem as ministrações da peça.

Além de “O Jardim do Inimigo” a Cia de Teatro Jeová Nissi tem outras equipes viajando pelo Brasil se apresentando com outras peças do grupo como “A Senha”, “Surpresa”, “Três Ferramentas”, entre outras. Conheça o trabalho do Jeová Nissi pelo site: www.cianissi.com

Por Elisandra Amâncio
Especial para o Gospelminas

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês