Conecte-se conosco

Gospel

José Serra deve receber apoio da Igreja Renascer

Publicado

em

O ministério liderado pelo apóstolo Estevam Hernandes já concedeu apoio político para o ex-prefeito em 2004

O candidato a prefeitura de São Paulo, José Serra, esteve no sábado (11) no lançamento do CD do grupo Renascer Praise no Ginásio do Ibirapuera e subiu ao palco indicando um possível apoio da Igreja Renascer à sua candidatura.

Até o momento Serra já recebeu o apoio da Igreja Mundial do Poder de Deus e da Assembleia de Deus ministério Belém, mas como parte de sua campanha ele tem participado de outros cultos religiosos sem notificar em sua agenda, como por exemplo, a visita que ele fez na Assembleia de Deus em São Mateus.

Mas de acordo com o jornal O Estado de São Paulo não é certo que a igreja liderada pelo casal Hernandes apoie sua candidatura pedindo voto para seus milhares de fiéis da capital paulista.

A confirmação deve acontecer apenas em setembro, quando uma declaração oficial, vinda do apóstolo Estevam Hernandes, for feita.

“Estamos avançando cada vez mais e tudo indica que caminharemos juntos nessa reta final. Estamos nos 45 minutos do segundo tempo”, disse o deputado federal Marcelo Aguiar (PSD) que faz parte da igreja. O atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também estava presente e foi elogiado pelos líderes religiosos por ter dado apoio para a Marcha para Jesus.

O Estadão diz que o candidato Celso Russomanno também tentou se aproximar do casal, mas não formalizou o apoio político. Nas pesquisas de intenção de voto Serra e Russomanno estão tecnicamente empatados.

GospelPrime

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês