Gospel
Jovens Satanistas são presos no interior de São Paulo
Adolescentes de Andradina foram detidos por violar túmulos e praticar rituais com cadáveres. Eles se dizem integrantes do Grupo do Anticristo, que estaria crescendo na cidade paulista.
A Polícia Militar de Andradina, no interior de São Paulo, está às voltas com um grupo de jovens que se intitulam satanistas. Oito deles já foram presos e três encontram-se detidos sob acusação de dano ao patrimônio público e violação de túmulos. Segundo a polícia, eles praticam rituais nos quais abrem sepulturas e retiram cadáveres. Há suspeitas de que os jovens, que integrariam o chamado Grupo do Anticristo, pratica necrofilia, auto-mutilação, pactos de sangue e sexo grupal. Os três integrantes que foram presos estavam com um crânio humano.
A detenção dos jovens aconteceu na semana passada. Eles estavam no cemitério da cidade, sobre um túmulo, onde estava depositado o crânio desenterrado. Outras três sepulturas haviam sido violadas pelo grupo. Levados à delegacia, eles não quiseram prestar depoimento. “Esses meninos dizem que adoram o demônio e que vão ao cemitério praticar rituais satânicos”, diz o policial Sérgio Faustino Teixeira, da Ronda Escolar da cidade. Ele participou de uma reunião com pais, professores e autoridades locais para tratar do caso. Segundo Teixeira, em apenas uma das escolas da cidade mais de 20 adolescentes teriam aderido ao grupo. “Mas há muitos outros nas demais escolas e a coisa está se espalhando cada vez mais”, preocupa-se o policial.
No mês passado, foi preso um adolescente de 16 anos que matou três pessoas na cidade de Rio Brilhante (MS). Ele passou a ser chamado de Maníaco da Cruz, porque deixava os corpos de suas vítimas com braços e pernas estendidos. À polícia, o rapaz se disse satanista. Várias imagens do diabo, assim como material pornográfico e peças de roupas das pessoas que ele matou foram encontrados em sua casa.
Fonte: Cristianismo Hoje
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”