Conecte-se conosco

Gospel

Líderes e Parlamentares Evangélicos se reunirão em Brasília contra a PLC 122/2006

Publicado

em

Grande Encontro de Líderes e Parlamentares Evangélicos – 25 de Junho de 2008 em Brasília.

Convidamos aos colegas de ministério e amigos para participarem deste grande encontro quando estarão presentes as principais lideranças evangélicas do Brasil.

Esta mobilização faz parte de um esforço coletivo para mostrar a preocupação dos evangélicos com leis que estão sendo tratadas no Congresso Nacional e que dizem respeito à vida e a família.

Já confirmaram presença no evento os Pastores, Jorge Linhares (MG), Silas Malafaia(RJ), Jabes Alencar (SP) , Samuel Câmara (PA), José Wellington(RJ) e o Bispo Manoel Ferreira também do Rio de Janeiro. Líderes da Frente Parlamentar Evangélica, Dep.João Campos, Bispo Robson Rodovalho (DF), Deputado Federal Henrique Afonso da Jornada Evangélica em Defesa da Família, Senador Magno Malta presidente da CPI da pedofilia.

Também participarão parlamentares que compõem a bancada evangélica na Câmara e no Senado, bem como, representantes das Assembléias Estaduais e Municipais. Vários outros líderes foram convidados e são aguardados para o encontro.

De manhã de 9h às 12h no auditório Petrônio Portela com sessão première e palestras sobre temas levantados pelo FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Atuação Social e Política) e que atingem diretamente a fé cristã.

Temas polêmicos como, aborto, homofobia, pedofilia, pornografia infantil, infanticídio. As conclusões farão parte das discussões que serão inseridas no texto final da Carta Brasília, documento que será assinado pelos líderes e parlamentares evangélicos com a posição do segmento sobre esses temas. Maiores informações pelo site : www.fenasp.com

ÀS 14 HORAS O PR. SILAS MALAFAIA CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DE UM ATO PACÍFICO E DEMOCRÁTICO EM FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE RELIGIOSA E CONTRA A PEDOFILIA, EM FRENTE A ENTRADA PRINCIPAL DO CONGRESSO NACIONAL. CONTRA A PL 122.
DIA 25 DE JUNHO, QUARTA-FEIRA ÀS 14 HORAS EM FRENTE À ENTRADA PRINCIPAL DO CONGRESSO NACIONAL.

Aguardamos a sua presença como também de seus convidados.

Em Belo Horizonte sairá um ônibus da Igreja Batista Getsêmani, garanta já a sua vaga!
Informações:
Louis
R$125,00 por pessoa
(31)86472956
(31)34917676 ramal:253

Fonte: Getsemani

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página