Gospel
Lucas Nunes volta a ministrar com o projeto Unindo Visões
O pastor e diretor da Corações Produções, Lucas Nunes, volta a ministrar com seu projeto chamado Unindo Visões, que é o tema do CD do Ministério.
O projeto teve um grande resultado nos anos de 2009 e 2010. O motivo da volta é criar alianças com o máximo de igrejas e ministérios do Brasil, visando conseguir ajudar muitos ministérios independentes a sair de suas cidades para o seu chamado.
O seminário sempre vai contar com presenças de grandes amigos como Fred Arrais, Flavio A. Lemos, Davi Passamani, Rosely Almeida, Jason Lee Jones, Daniel Alencar, Felipe Eubank, Judson de Oliveira, Arthope, Felippe Abreu e o Baterista Lufe.
O seminário está aberto para qualquer tipo de igreja, seja ela com estrutura ou não. O nosso objetivo e levar, através do congresso, os workshop de danças, teatro, música e a palavra de Deus.
Para saber mais sobre o ministério Corações Apaixonados e também sobre o Seminário Unindo Visões acessem o site: www.coracoesapaixonados.com.br
O ministério Corações Apaixonados tem 12 anos e já viajou por diversas cidades como Acre, Bahia, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Belém do Para, Brasília e Minas Gerais.
Clique aqui para adquirir o CD Unindo Gerações.
Veja ministração do Pastor Lucas Nunes em Belém do Pará – PA, na igreja sede da Assembleia de Deus – Congresso de Adolescentes:
Corações Produções
-
Brasil3 semanas atrás
Pastor é assassinado com tiros nas costas e na cabeça enquanto voltava de culto em PE
-
Fé2 semanas atrás
Prefeitura de BH recua e apaga postagem após cobrança do vereador Pablo Almeida sobre vilipêndio à fé cristã
-
Minas Gerais3 semanas atrás
Casa de pastor que matou adolescente de 13 anos é incendiada na Grande BH
-
Mundo3 semanas atrás
Jornal italiano afirma que papa Francisco já recebeu extrema-unção: “Está no fim da vida”