Conecte-se conosco

Gospel

Ludmila Ferber canta com Padre Fábio de Melo na Rede Globo

Publicado

em


Saiba como foi o encontro musical entre o Padre Fábio de Melo e a Pastora Ludmila na Rede Globo. E você, o que pensa sobre esse tipo de ecumenismo? Deixe seu comentário abaixo


O Domingão do Faustão deste domingo começou com um encontro musical pra lá de especial. Subiram no palco do Domingão para cantar juntos, Padre Fábio de Melo e a Pastora Ludmila Ferber.

Em suas canções que falam de paz e amor a Deus, os cantores emocionaram a plateia, que também fez perguntas aos religiosos. Eles responderam à polêmicas como: cantadas de mulheres, cachê dos shows e casamento dos padres. 

Pastora Ludmila: ‘Nunca pare de lutar
Vencedora de vários prêmios, a Pastora Ludmila sobe pela primeira vez no palco do Domingão e canta ‘Nunca pare de lutar’.

Encontro musical nos bastidores
Padre Fábio de Melo e Pastora Ludmila falam sobre o encontro de religiões no palco do Domingão. “Estamos muito felizes, esperamos que as pessoas vejam esse encontro como um sinal de unidade”, comenta o Padre.




Assita:





Ecumenismo (ou eucumenismo) é o processo de busca da unidade. O termo provém da palavra grega oikos (casa), designando toda a terra habitada. Num sentido mais restrito, emprega-se o termo para os esforços em favor da unidade entre igrejas cristãs; num sentido lato, pode designar a busca da unidade entre as religiões ou, mesmo, da humanidade. Neste último sentido, emprega-se também o termo macro-ecumenismo. (Wikipedia)



Adaptado por Redação Gospelminas
Fonte: O Galileo/ Gospelminas

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês