Conecte-se conosco

Gospel

Mais de 1 milhão de americanos se uniram em oração pelos EUA

Publicado

em

Mais de um milhão de Cristãos americanos participaram de um evento anual neste domingo, um dia antes do Dia da Independência, para orar pela nação e pedir a Deus perdão dos pecados.

”Uma coisa sobre essa passagem (2 Crônicas 7:14) que realmente me impressionou é que é uma receita para o avivamento, é uma receita para o despertar”, disse Pastor Gary Simons da Igreja High Point, em Arlington, Texas, na radio Washington Watch Weekly com o apresentador Tony Perkins esta semana.

Simons e sua Igreja têm participado do Call2Fall desde a criação em 2009. Mas em vez de pedir aos membros para orar por apenas cinco minutos de joelhos, como outras Igrejas participantes, o High Point irá passar todo o culto de uma hora e meia no domingo, em oração.

”Nós (Igreja High Point) não estamos apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar”, disse Simons.

No ano passado, mais de 600.000 pessoas se juntaram ao evento de oração no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

”A Jornada da nossa nação de volta a Deus de joelhos começa em humildade e oração de arrependimento”, disse Perkins em um comunicado sexta-feira.

Como os nossos grandes Pais Fundadores, nós declaramos a nossa dependência da vontade de Deus, ao celebrarmos a nossa Independência”.

”À medida que os EUA se aproxima de Deus, Deus se aproxima dos EUA, declarou Andrew”.

Fonte: Christian Post

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês