Conecte-se conosco

Gospel

Mais de 100 mil marcham para Jesus em Guarulhos neste sábado

Publicado

em

Em uma tarde de sábdo de céu claro, as ruas centrais de Guarulhos foram tomadas por milhares de cristãos que participaram da oitava edição da Marcha para Jesus.

Segundo a organização do evento, mais de 100 mil pessoas participam do evento, que começou às 13h e segue até a meia-noite com várias apresentações gospel. No final do evento será sorteado um carro zero quilômetro, modelo Celta.

O público ainda tem acesso gratuito a vários serviços de saúde, bem-estar e cidadania oferecidos pela Prefeitura.

Participam da Marcha para Jesus de Guarulhos autoridades, como o prefeito Sebastião Almeida, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) e importantes lideranças evangélicas, como o apóstolo Estevam e a bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

Percurso e cantores
A concentração da Marcha foi na Avenida Paulo Faccini e seguiu até a Avenida Transguarulhense, no Parque Continental, onde está montado o palco central para a apresentação de cantores e grupos renomados do meio gospel, como Renascer Praise, André Valadão, Fernandinho, Lázaro, Cassiane, Thalles Roberto, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Kleber Lucas, Talita Pagliarin, Waguinho, Gerson Ortega e Jéssica Sena. O evento é uma realização do Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG) e das Igrejas Batistas de Guarulhos, e conta com o apoio da revista Exibir Gospel, Prefeitura de Guarulhos e da Rádio Gospel 90.1 FM.

Fonte: Exibir Comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês