Conecte-se conosco

Gospel

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São Paulo

Publicado

em


O maior evento cristão e popular do mundo invadiu as ruas de São Paulo nesta quinta-feira, 23 de junho.

As pessoas começaram a chegar logo cedo e se concentraram em frente à estação Tiradentes do metrô de onde partiram divesos trios-elétricos que conduziram o público até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo, onde um palco esperava a multidão.

O primeiro trio elétrico tinha a bordo o apóstolo Estevam Hernandes, bispa Sônia, pastor Jabes de Alencar, o senador Marcelo Crivela e o pastor Silas Malafaia que aproveitou a ocasião para falar da PL 122 Os evangélicos amam os homossexuais, apenas não aceitamos essa conduta. Se aprovarem o PL 122 eu quero ver ter cadeia para tanto pastor porque todos vão pregar, na mesma hora, contra a prática homossexual disse Malafaia.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e o senador Magno Malta também marcaram presença na 19ª edição da Marcha para Jesus. O apóstolo Estevam enfatizou que a marcha não é um evento político e não tem a missão de levantar nenhuma bandeira política.

O palco da Marcha para Jesus recebeu diversos cantores e bandas que se apresentaram de 12h até 23h. André Valadão, X-Barão, Além do Véu, Mariana Valadão, Cassiane, Ao Cubo, Regis Danese, Kleber Lucas, Davi Sacer, Livres Para Adorar, Thalles Roberto, Priscila Alcântara, Eyshila, Brenda dos Santos, Lázaro, Dj Alpiste, Oficina G3, Renascer Praise, Fernanda Brum e Chris Duran foram alguns dos nomes que agitaram a multidão.

Veja fotos da Marcha para Jesus em São Paulo, clique aqui

Fonte: Gospelminas
por @leo_cesar direto de São Paulo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês