Conecte-se conosco

Gospel

Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo

Publicado

em

Cerca de 250 mil pessoas deram início na manhã do dia 2 de novembro, por volta das 10 horas, à Marcha para Jesus, um dos maiores eventos evangélicos do mundo. De acordo com a assessoria do evento, que acontece em São Paulo, são esperadas cinco milhões de pessoas. 

Reunidos desde o início da manhã na estação Tiradentes do metrô, na região central, os fiéis seguirão para Santana, na zona norte da cidade. O evento, organizado há mais de dez anos pela Igreja Renascer em Cristo, tem previsão para terminar por volta das 14 horas, na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, junto à avenida Santos Dumont, entre a praça e a rua Santa Eulália, onde serão realizados diversos shows, com a presença das Bandas Resgate, FLG, KatsBarnea, Militantes, Marcelo Aguiar, Cassiane, Regis Danese, Banda do PA, Perpétua Aliança, Ao Cubo e Praise Machine. 

Trânsito

Por conta do evento, foram bloqueadas algumas avenidas da região. Estão totalmente bloqueados, em ambos os sentidos, a avenida Tiradentes, praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e a avenida Santos Dumont, no trecho entre a avenida Brás Leme e a praça Campo de Bagatelle.

Desde as 6h, a pista local da avenida Tiradentes foi bloqueada, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto, e a pista expressa da Avenida Tiradentes, que foi interditada para o desenvolvimento da marcha. O trecho da Avenida Olavo Fontoura entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues também foi interditado.

O terminal Armênia foi desativado às 10 horas e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, pelas ruas Araguaia, Canindé, Olarias, Pedro Vicente e pela Avenida Cruzeiro do Sul, até as 14 horas.

O tráfego, no sentido Sul, será desviado para a avenida Braz Leme, seguindo em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central. Os veículos que têm como destino a região sul devem seguir pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. Os veículos que têm como destino a região norte devem seguir pela pista local do eixo até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.

Confira vídeo:

Imagens: Rede Globo/ São Paulo

Fonte: R7

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página