Márcio Valadão é homenageado pelo Tribunal de Contas de MG

Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais homenageou, nesta quinta-feira (21/10), 19 personalidades brasileiras com o Colar do Mérito da Corte de Contas José Maria de Alkmim.

Entre os homenageados estava o pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Roberto Vieira Valadão que foi condecorado na solenidade que aconteceu nesta quinta-feira, 21, no auditório Vivaldi Moreira em Belo Horizonte.

O Colar do Mérito da Corte de Contas José Maria de Alkmim é conferida anualmente a personalidades que prestaram relevantes serviços ao País, a Minas Gerais e ao Sistema Tribunais de Contas e homenageia o primeiro presidente do TCEMG, José Maria de Alkmim. Desde que foi instituída em 1995 e contando com os 19 homenageados de 2010, a comenda já foi outorgada a 154 personalidades brasileiras.

O Tribunal de Contas é o órgão de controle externo da gestão dos recursos públicos e municipais, presta auxílio ao Poder Legislativo, tem sede na Capital e jurisdição própria e privativa sobre as matérias e pessoas sujeitas a sua competência.

Com informações do TCEMG
Fonte: Gospelminas

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.