Gospel
Marco Feliciano faz pronunciamento em defesa de Silas Malafaia
O pastor e deputado federal Marco Feliciano usou seu espaço na Câmara para pedir para que o Ministério Público e a Polícia Federal tomem providências em relação ao grupo que se intitula LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) e que usam as redes sociais para ameaçar o pastor Silas Malafaia.
Considerado como um dos maiores inimigos desse grupo, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo geralmente é alvo de ataques virtuais de pessoas, possivelmente ligadas ao movimento gay, que não concordam com seu posicionamento em relação ao homossexualismo.
Feliciano também intercedeu em favor de Silas Malafaia sobre as declarações polêmicas que ele deu em um programa, criticando a atitude dos organizadores da Parada Gay de São Paulo que usou imagens de santos católicos. Na ocasião, Malafaia as expressões “baixar o porrete” e “entrar de pau” para pedir para que a Igreja Católica processasse os organizadores do evento.
O vídeo desse programa foi editado por integrantes do grupo LGBT que entrou com um pedido junto ao Ministério Público afirmando que o pastor estava promovendo a violência contra os homossexuais e realmente a ação foi aberta e o pastor passou a ser processado por esses dizeres.
“Peço ao Senhor Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, em São Paulo, Dr. Jefferson Aparecido Dias, que instaurou inquérito civil, no Ministério Público, que análise expressões usadas pelo Pastor Silas Malafaia em seu programa Vitória em Cristo, são populares no Rio de Janeiro e não são pejorativos, mas apenas força de expressão enfatizando um pensamento”, explica Feliciano.
O deputado também pediu para que a Associação Brasileira LGBT apazigue os ânimos de seus seguidores para que as ameaças e ofensas que o pastor assembleiano, recebe nas redes sociais possam cessar. “Se esse Senhor, que representa os movimentos ABLGBT, realmente for intencionado no sentido de apaziguar ânimos, deveria orientar seus seguidores a não proferir ofensas e ameaças de morte através das redes sociais”.
Feliciano também se compromete a enviar um ofício para o Ministério Público e para a Polícia Federal para que os casos sejam investigados. “Se for o caso, iniciarmos procedimentos investigatórios cabíveis, visando proteger a integridade do nosso irmão em Cristo”, disse ele.
Gospelprime
Com informações Site Oficial de Marco Feliciano
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael