Conecte-se conosco

Gospel

Mariana Valadão em Paris e no Louvor Norte 2012

Publicado

em

Turnê Vai Brilhar na “cidade luz” e ainda neste mês em Belém (PA)


 


A cantora Mariana Valadão que tem viajado por todo o Brasil acaba de levar a turnê de seu CD/DVD Vai Brilhar para Paris (França). Caravanas de outros países como Alemanha, Bélgica, Itália e Suíça foram prestigiar a cantora.





 





O Theatre Dejazet, da Igreja Pão da Vida, em Paris, ficou pequeno para as mais de 700 pessoas que estiveram no local para receber Mariana que celebrou a Jesus com muita alegria. “Fomos recebidos com muito carinho pelos irmãos”.


 


Mariana estava com o esposo, Felippe Valadão, seu companheiro no ministério e  também contou com o acompanhamento da banda da igreja local. “Foi maravilhoso ter o privilégio de compartilhar das verdades de Deus para brasileiros que moram fora do pais”, detalha Mariana.


 


O CD/DVD Vai Brilhar, lançado e distribuído no Brasil pela gravadora Graça Music, brilhou em Paris e cumpre intensa agenda de eventos em maio. Um deles o Louvor Norte, uma das festas cristãs mais importantes do país. “Me senti muito honrada pelo convite. Soube que sou a única cantora ‘mulher’ que vai estar na programação oficial do evento”.


 


Mariana Valadão 


Nascida em Belo Horizonte (MG), Mariana foi criada em lar cristão, filha dos pastores Márcio e Renata Valadão, congrega na Igreja Batista da Lagoinha. Desde a infância está envolvida na área da música. Ainda na adolescência foi convidada a fazer parte do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono e desde 2008 está em carreira solo pelo Brasil. A cantora tem três CDs solo gravado: Mariana Valadão (2008), De Todo Meu Coração (2009) e agora o CD/DVD Vai Brilhar. Mariana Valadão mora em BH, é casada com Felippe Valadão e pais do bebê Tito.


 


Mais informações sobre Mariana Valadão acesse: www.marianavaladao.com


 


Assessoria de Imprensa


por Elisandra Amâncio 


Fotos: Kelly Pimenta

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês