Gospel
Marido evangélico faz funkeira Perlla abandonar carreira
O marido da cantora Perlla fez uma exigência à funkeira dizendo: “Ou sua carreira ou eu!”. Para que o casamento continuasse, ela teria que abandonar os palcos. Ela então decidiu escolher o marido.
O músico evangélico Cassio Castinhol disse que gostaria que ela seguisse uma carreira gospel e desista do batidão. Ele ainda costuma dizer que “funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Durante os shows da funkeira ele ficava orando.
Nas poucas apresentações que Perlla tem feito, ela não tem mostrado tanto entusiasmo, também demitiu sua assessoria de imprensa por causa dos novos planos. Perlla agora está gravida do primeiro filho, Calebe, que nascerá em Dezembro.
Fonte: Extra/Verdade Gospel
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”