Gospel
Max Lucado estará no Brasil em julho
Em uma parceria com a Lidere, a editora Thomas Nelson está trazendo Max Lucado ao Brasil. O autor de “Maravilhosa Graça”, “Aliviando a Bagagem” e “Derrubando Golias” chegará ao país em julho de 2009 para ministrar em 5 diferentes capitais.
Esta é uma oportunidade única de assistir ao vivo a poderosa mensagem de um dos autores mais lidos em todo o mundo. Pastor da igreja Oak Hills, uma das maiores dos Estados Unidos, Max Lucado compartilha a Palavra de Deus de forma pessoal, alcançando em cada livro o coração dos leitores.
Com mais de 50 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Max Lucado é um dos casos raros onde o autor transita com facilidade entre públicos das mais diversas idades, etnias e credos. Já escreveu livros de sucesso tanto para crianças quanto para adultos; de historinhas ilustradas até comentários bíblicos.
No Rio de Janeiro, Max Lucado participará de um evento especial no dia 25 de julho, com entrada gratuita, onde ministrará a palavra de Deus com a participação de consagrados cantores da música gospel nacional.
Para receber Max Lucado em sua cidade basta contatar a Lidere Brasil através do telefone: (11) 3478-4646, ou do e-mail: [email protected]
Fonte: Gnotícias
-
Mundo4 semanas atrás
Terremoto atinge área costeira de Portugal e assusta a população
-
Brasil4 semanas atrás
Anvisa proíbe venda de balas da marca Dori por suspeita de salmonella
-
Brasil4 semanas atrás
Dois homens são presos em evento de música gospel na Bahia; suspeitos foram localizados por sistema de reconhecimento facial
-
Gospel3 dias atrás
Troféu Gerando Salvação 2023: Confira os ganhadores da 9ª edição
-
Cultura3 semanas atrás
Nikolas Ferreira e pais lançam livro sobre educação de filhos baseada em princípios bíblicos
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Alerta vermelho para onda de calor: mudança ‘significativa’ no tempo em MG tem data para ocorrer
-
Minas Gerais4 semanas atrás
PM apreende 24 toneladas de sabão em pó falsificado em MG; dois suspeitos são presos
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Homem é multado após desmatar vegetação nativa para fazer lenha em MG