Conecte-se conosco

Gospel

Minas recebe a mais nova gravadora gospel do Brasil

Publicado

em

Foi na noite de 09 de junho, no Espaço Amsterdan em Contagem a festa de lançamento do novo selo. A JR Louvor começou há 10 anos atrás como uma agência de assessoria de cantores evangélicos. O primeiro evento realizado foi um show com Aline Barros, na cidade de Contagem.

Publicidade

Hoje a agência e gravadora conta com 36 cantores que fazem parte deste projeto. Segundo Júnior Teixeira, dono da gravadora, a empresa assessora igrejas, eventos, etc. “Vamos onde somos chamados, seja na favela ou na cidade, não importa o local e tamanho do evento ou igreja. Nossa visão realmente é de abençoar vidas, pois nosso foco principal não é o lado financeiro. Este é nosso diferencial. Há meses que trabalhamos de 40 a 50 eventos. Já tivemos 10 cultos em um único domingo.”

Há eventos que nossos cantores cantam por até por 10 CDS. Nossa visão é bem diferente das demais gravadoras existentes, pois não cobramos altos cachês, buscamos o pouco que no final se torna muito, tanto financeiramente como espiritualmente.

Publicidade

A JR Louvor é mais que uma gravadora e agência de cantores é uma família. A relação existente entre todos vai além do lado profissional. “O lado comercial existe porque vivemos dele, mas não trabalhamos em cima somente deste propósito”. Sempre buscamos viver a palavra que está escrita no livro de Ezequiel 47:9 “E por onde quer que entrar o rio viverá todo ser vivente que vive em enxames, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão estas águas, para que as águas do mar se tornem doces, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.”

O primeiro CD com selo próprio é o álbum “Te fazer um vencedor” do cantor Vinícius Marquezani, que já é um sucesso nas rádios. O projeto para 2009 é lançar de dois a três cantores por ano. Com isso a JR busca ter seu próprio casting e consequentemente passará a assessorar seus próprios cantores.

Estiveram presentes no evento locutores e funcionários da Rádio 107fm, Geraldo Mendonça (diretor da Revista Cristã), Ana Paula Almeida (ex-paquita),os cantores Dimy karlo, Sérgio Marques e Marquinhos, Alice, Cristiane Ferr, Mônica Lima, Denisdelth, Thiago Savonarolla, Gisele Nascimento, Gabriel Henrique (ex-calouro do Raul Gil, Nayane, Dupla Rogério e Amaury, Patrícia Nascimento, Pr. Luiz Sérgio (vereador e superintende da Igreja Quadrangular de Santa Luzia, Pra. Auzeni Renídio, Sandro Lemos e Alexandra Policarpo (107fm), pastores de várias denominações, Rev. Edmar Dias e diversos outros convidados.

Publicidade

Fonte: Redação Gospelminas

Destaques do Mês