Gospel
Minissérie Rei Davi será lançada em DVD
A minissérie “Rei Davi” tem sido um sucesso de audiência para a Rede Record que investiu mais de R$ 25 milhões na produção de 29 capítulos.
Diante dos bons índices no ibope a Record Entretenimento começou a preparar o lançamento em DVD dessa minissérie bíblica.
As informações sobre o DVD com a história de “Rei Davi” foram dadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, que afirmou que os capítulos e outros detalhes dessa megaprodução serão divididos em 3 DVDs. Além dos episódios, os telespectadores também vão poder conhecer os bastidores, a história e ainda entrevista com o elenco.
A trama foi escrita por Vivian de Oliveira com a direção de Edson Spinello e tem grandes atores no elenco como Renata Domingues, Leonardo Brício, Iran Malfitano, Janaína Ávila, Léo Rosa, Sônia Lima, Maria Ribeiro, André Segatti, Cacau Melo e outros.
Rei Davi começou a ser exibido em 24 de janeiro sendo que o último capítulo será transmitido em 30 de abril. O lançamento do DVD deve acontecer depois que a minissérie for exibida por completo na TV. Os capítulos vão ao ar todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h pela Rede Record.
-
Mundo2 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé6 dias atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Brasil3 semanas atrás
Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto
-
Brasil2 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Minas Gerais3 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Fé3 semanas atrás
Após 50 anos nas ruas, ex-viciado é liberto e celebra casamento na igreja: “Jesus salvou minha vida”
-
Gospel1 semana atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel1 semana atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial