Gospel
Ministério Gospel Parkour está em busca de intercessores
O ministério Gospel Parkour está recrutando pessoas que tenham interesse em interceder pelo projeto.
O que é o Gospel Parkour? O GP nada mais é que um grupo que permite ao tracer cristão saber que não está sozinho. Ter certeza de que praticar parkour não irá afastá-lo de Deus, pelo contrário, isso irá destacar ainda mais sua conduta cristã. Além disso, o GP vem se firmando para ser um reduto de apoio a todos os tracers, independente de seus pensamentos ou de seus problemas.
Visto como um ato evangelístico por parte das igrejas e como um meio de quebrar o preconceito por parte da cena nacional do parkour, diante da grande abrangência da crença cristã no Brasil e no mundo, o GP se tornou também um elo que ameniza as relações entre a Sociedade e o Parkour.
O Ministério de Intercessão do Gospel Parkour e equipe está em busca de pessoas que estejam dispostas a interceder por causas importantes ao ministério. São pedidos pessoais, estruturais e para projetos que a equipe tem objetivado para este ano de 2011.
Para ser um intercessor basta preencher o formulário para intercessor na página Cadastre-se (http://gospelparkour.wordpress.com/cadastre-se/) e aguardar a resposta.
Mensalmente é enviado uma lista com os objetivos. O intuito deste ministério interno ao GP é manter uma cobertura espiritual na vida desses jovens que pretendem ganhar almas para Cristo e levar a saúde de uma atividade física para outros jovens da igreja. Cadastre-se e convide irmãos da sua igreja!
Com informações de Gospel Parkour
Fonte: Gospelminas
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo