Conecte-se conosco

Gospel

Netinho de Paula visita Igreja Mundial do Poder de Deus

Publicado

em

O apresentador e vereador da cidade de São Paulo, Netinho de Paula visita a IMPD e aproveitou a oportunidade para anunciar sua volta a TV aberta.

O pagodeiro disse que dia 25 de fevereiro volta a fazer o que mais gosta apresentar o programa de TV que tem como destaque o “Dia de Princesa”.

Netinho escolheu a Rede TV e na oportunidade fez o convite ao Apóstolo Valdemiro Santiago e a Banda Mundial para que participassem do programa de estréia.

Netinho elogiou a conduta do Apóstolo frente à IMPD e disse estar muito feliz com o trabalho da igreja que busca ajudar a população a encontrar um conforto através da pregação da palavra de Deus. “Esse espaço ocupado pela Mundial é muito importante e todos nos podemos aproveitar as coisas boas que Deus tem pra nós”, afirmou o apresentador.

Com exclusividade Netinho de Paula falou ao Site da IMPD e destacou a importância do trabalho social que as igrejas alcançam na periferia.

Portal IMPD: Netinho o que representa para você a IMPD para São Paulo?
Netinho: É a igreja que verdadeiramente acolhe o povo, e faz isso sem escolher o nível social, sem olhar raça e sem olhar o que a pessoa tem. A IMPD escolhe pelo coração e isso é maravilhoso.

Portal IMPD: Como você o papel da igreja na sociedade?
Netinho: a igreja consegue atingir toda a camada da sociedade, ela consegue ir a lugares em que o poder público não chega, e com isso leva um trabalho social muito importante. A igreja consegue unir as pessoas, e as atividades desenvolvidas por elas faz parte de um contexto muito importante. Igreja ajuda a população a encontrar a salvação e a se libertar de vários males que são encontradas nos grandes centros e na periferia.

Portal IMPD: Cite um destaque que você acha importante no papel das igrejas?
Netinho: São vários fatores na recuperação do ser humano, mas sem dúvida o papel mais importante da igreja e no caso da IMPD, é a libertação dos vícios das drogas. A igreja é uma forte aliada para ajudar nossos jovens e principalmente nesse momento em que vemos a luta contra a “Cracolândia”, finalizou o vereador e apresentador Netinho de Paula.

IMPD
Por: Henrique Damy

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página