Conecte-se conosco

Gospel

Nova roupagem do espetáculo “O Jardim do Inimigo” chega a BH

Publicado

em


Belo Horizonte vai receber o último espetáculo da peça O Jardim do Inimigo antes da turne internacional.

A peça assistida ao vivo e por DVD, por milhares de pessoas de todos os continentes, chega ao palco do Palácio das Artes em BH, dia 18 de março, a partir das 15h, com novo cenário, figurino e iluminação.

“O Jardim do Inimigo” é o carro chefe da Cia Palco Del’ Arte, também conhecida como Cia de Artes Nissi, de São Paulo. Este ano, em reconhecimento, o espetáculo ganhou DVD de ouro.


A peça é baseada em fatos reais, por isso, leva o espectador a identificar-se com as personagens que vivem em um jardim sinistro, rodeado por murmúrios, ranger de dentes, gritos e perseguições na mente. Com leve pitada de humor, o texto aborda assuntos fortíssimos, porém pouco explorados. Prostituição infantil, relacionamento familiar, respeito, paz, amor e fé são alguns dos temas abordados ao longo da trama.

Há quase 12 anos na estrada, a Cia possui cerca de 100 artistas, oriundos de todas as regiões do Brasil, além de chilenos.  São seis equipes, 9 DVDs gravados, 2 DVDs de Ouro e 7 espetáculos, que todos os dias estão em cartaz em palcos alternativos dentro e fora do país. “Ano passado, três de nossas equipes estiveram em países diferentes. Uma na Europa, outra na África e a terceira no Chile e Argentina”, afirma Caíque Oliveira, diretor da Cia.

O espetáculo “O Jardim do Inimigo” já impactou milhares de espectadores ao vivo e por meio de DVD; pessoas residentes no Brasil, países da América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia e Oceania.

Assista ao trailler do DVD do espetáculo:



Espetáculo O Jardim do Inimigo em BH
Data: 18/03/2012
Local: Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Belo Horizonte, MG
Horário: 15h
Breve divulgaremos informações sobre valores de
ingressos e postos de vendas.
Realização: Uai Cultura
Apoio: Portal Gospel Minas

Fonte: GospelMinas
Com informações da Assessoria Cia de Artes Nissi

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página