Conecte-se conosco

Gospel

Nova temporada do programa Unidos na Web

Publicado

em

A nova temporada do programa Unidos na Web traz um novo desafio na volta do quadro Loucos por Jesus


Os loucos voltam anunciando aos céus a sua escolha por Deus. Além disso, veja a estréia do novo estúdio do Unidos na Web


Desenvolvido pela pela Mocidade Unidos em Cristo da Igreja Assembléia de Deus de Goiânia, e agora em parceria com o JovemX.com, o programa Unidos na Web traz quadros divertidos para levar informação ao jovem cristão de uma maneira diferente. Com entrevistas, música, relatos bíblicos inusitados, quadros humorísticos e muito mais.


Mas, o grande destaque tem sido o quadro Loucos por Jesus, que tem como objetivo principal mostrar formas irreverentes de praticar o evangelismo. Além de levar a palavra de Deus, os integrantes do grupo garantem também boas risadas para o público, afirma Thiago Lobos, um dos loucos. Na 20ª edição do programa Unidos na Web, os Loucos por Jesus realizaram a terceira missão de evangelismo, filmada no pátio da PUC Goiás, em Goiânia.


No vídeo, um dos integrantes entra e começa a anunciar com um megafone que Jesus ama cada um dos estudantes. Logo em seguida, ele confronta uma jovem que, supostamente, fazia parte do grupo de universitários transeuntes. Mas, quando a jovem levanta-se e começa a cantar a música Eu escolho Deus, do cantor Thalles Roberto, todos são pegos de surpresa. Para conferir o que aconteceu no final desta missão, assista ao 20º programa Unidos na Web assista abaixo:



Novo site Unidos na Web


Além do novo estúdio estreado nesta segunda temporada, a equipe do Unidos na Web traz outra super novidade: o site oficial do programa. Com fotos, vídeos, notícias e um blog, os Unidos levam até você conteúdo exclusivo de sua programação, além de postagens divertidas. Agora, ficou mais fácil de ficar por dentro de todas as novidades do Unidos na Web. Para isso, basta acessar www.jovemx.com/unidosnaweb.


Fonte: JovemX
Por: Juliana Marton

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês