Novo álbum do ministério Trazendo a Arca já é Disco de Ouro

Canções abençoadas, impactantes e transformadoras num CD com alta qualidade técnica e excelência na produção: esses foram os “ingredientes básicos” que fizeram com o que o álbum Entre a Fé e a Razão, primeiro do Ministério Trazendo a Arca pela Graça Music, batesse a marca de 40mil cópias vendidas em menos de 10 dias após o lançamento.



A canção que dá título ao CD vem sendo executada nas principais FMs do país e tem tido excelente aceitação por parte do público, que já aguardava pelo novo álbum do grupo com grande ansiedade.

Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo, se pensarmos que o CD chegou no dia 10 de dezembro. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!”, disse Ronald Fonseca, produtor musical do grupo e integrante do Ministério.

Logo no início de 2011, o Ministério segue para a África, mais precisamente Moçambique. O grupo passará por diversas cidades e permanece no país de 6 a 9 de janeiro. Em breve, a assessoria do grupo passará mais informações sobre essa agenda.


Quer saber mais sobre o grupo? Então acesse www.trazendoaarca.com ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/TAOficial

Fonte: Graça Music

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.