Gospel
Novo CD de André Valadão será gravado ao vivo na Lagoinha
Depois de anunciar que não vai renovar com a gravadora Graça Music, o cantor André Valadão revelou detalhes do próximo CD e também a data e local de gravação. O anuncio foi dado nesta terça-feira, 13, durante o Culto Fé.
André Valadão informou a todos que o CD se chamará “Aliança” e que ele será gravado ao vivo do dia 1º de novembro no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Durante o Culto Fé das próximas semanas, André ensinará as novas canções que entrarão para este CD. Já é possível conhecer uma delas através de um vídeo postado no Youtube que foi gravado na última semana. A canção se chama “Aliança de Amor”.
O Culto Fé acontece todas as terças-feiras a partir das 19h30 e é transmitido ao vivo pela Rede Super.
Assista
Fonte: Gospel Prime
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne revive “Autor da Minha Fé”, clássico cristão que atravessa gerações com uma forte mensagem de esperança
-
Músicas4 semanas atrás
Ministério Mergulhar, AtituD e Filipe Lancaster celebram os feitos do Senhor em “Incontáveis (Ao Vivo)”
-
Músicas4 semanas atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo
-
Músicas3 semanas atrás
Douglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas3 semanas atrás
Raquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Cultura3 semanas atrás
Marquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo
-
Músicas3 semanas atrás
Rozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Músicas3 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”