Conecte-se conosco

Gospel

Novo Som em fase de finalização de CD inédito pela MK Music

Publicado

em

O quarto CD da banda Novo Som pela MK Music, que vai se chamar Estação de Luz, já está em fase de finalização. Os músicos retornam ao estúdio hoje, 26/03, após uma parada de 15 dias para Alex Gonzaga se recuperar de um problema de saúde. O cantor teve uma otite que causou um derrame aquoso no ouvido, mas já está totalmente recuperado e liberado pelos médicos. Segundo ele, a banda pretende entregar o álbum pronto à gravadora em meados de abril para que seja lançado em breve.

A canção título do CD é uma composição da banda Praise Machine, que ganhou o suingue carioca do Novo Som. Alex Gonzaga esteve nesta quarta-feira, 25, na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, e aproveitou para comentar sobre o novo álbum. "O disco está muito legal, exatamente com a cara do Novo Som. Vários compositores que sempre trabalharam conosco estão de volta, como Lenilton e Val Martins. Esse é o 19º CD da banda e a cada trabalho temos que nos superar, mudar de sonoridade, mas sem mudar a espinha dorsal. Não é fácil né, mas está um bênção", compartilhou o vocalista.

Alex diz que a banda gosta de trabalhar diversificadamente a nível de ritmos, com a onda pop rock e o suingue carioca específico do Novo Som. "Os nossos trabalhos são ecléticos, pra pessoas de oito a 88 anos. Nesse CD as letras estarão evangelísticas como sempre. Não mudamos muito na essência, mas logicamente na sonoridade a gente sempre busca coisas novas. Tenho certeza que quem ouvir Estação de Luz vai querer parar o trem e ficar na estação um pouquinho", completa.

Agora é só esperar e orar, pois em breve mais um superlançamento da MK Music chega às lojas de todo o país.

Fonte: MK

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês