Gospel
Novo trabalho infantil de Aline Barros conquista DVD de ouro em 30 minutos
Chegou e já acabou. O DVD Aline Barros & Cia 2 chegou da fábrica na última sexta-feira, 18, e em meia hora toda a primeira remessa já havia sido vendida. o recém trabalho já conquistou a marca de DVD de ouro (mais de 25 mil cópias vendidas).
O novo lote deve chegar na próxima quarta-feira, dia 23.
"Nós sabíamos que haveria uma grande procura, pois os lojistas estavam esperando pelo DVD. Mas, esgotar em 30 minutos foi além do que poderíamos imaginar", compartilha Milena Pinho, gerente de vendas da MK.
Recheado de diversão e novidades, Aline Barros & Cia 2 já está superando as expectativas. "O primeiro DVD da Aline Barros & Cia foi um sucesso, tínhamos uma grande responsabilidade de superar um trabalho que realmente agradou a todos. Sou suspeita para falar, mas acho que conseguimos. Mesclamos personagens reais com bonecos de manipulação e personagens em computação gráfica. Sem falar nos cenários lindíssimos e na performance de Aline Barros que realmente é surpreendente", conta Marina de Oliveira, diretora e roteirista do DVD.
O trabalho compreende 15 musicais intercalados com uma divertida e didática história que dá asas à imaginação e utiliza-se de invenções tecnológicas. "Todos vão querer ter um DMVI – Dispositivo Móvel de VideoCamera Integrado – Acesso Restrito à Zona de Sintonia da Central de Comando Aline Barros & Cia (CCAC)", brinca Marina.
Aline, que é mãe de Nicolas (6) e pastora adjunta da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ) ao lado de seu marido Gilmar Santos, utiliza-se, de forma didática, de uma linguagem de fácil entendimento para as crianças. Os valores bíblicos estão inseridos em cada música. "Essa é minha maior alegria: ensinar as crianças o que é verdadeiramente servir a Jesus através das canções alegres e descontraídas", disse Aline, ressaltando que está muito feliz por mais um trabalho infantil.
"Espero que o Senhor venha impactar todas as crianças. Que elas possam entender que têm uma grande missão no Reino de Deus: não mentir, obedecer e falar do amor de Deus. Afinal, é da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvo", ressalta a cantora.
Fonte: Guia-me | www.guiame.com.br
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”