Gospel
Número de pessoas evangelizadas pela internet chega a 390 mil no último mês
O braço mediático do Campus Crusade for Christ (CCC) partilhou o evangelho no mês passado com mais de 1,9 milhões de pessoas, 390.000 das quais manifestaram o seu desejo de seguir Jesus Cristo.
Este mês, a Global Media Outreach (GMO), espera compartilhar o evangelho com mais 2 milhões de pessoas e que pelo menos 350.000 delas tomem a decisão de seguir Cristo.
De acordo com o ministério, mais de cinco milhões de procuras por termos espirituais são feitas na Internet e todos os dias milhares de pessoas encontram por acaso um dos websites da GMO.
“Muitos estão à procura de Deus; alguns têm perguntas específicas; outros apenas querem saber mais”, relata o ministério.
Um dos objectivos da GMO é apresentar o evangelho nas línguas mais importantes da Internet, nomeadamente o Inglês, Chinês, Japonês, Espanhol, Alemão, Francês, Coreano, Italiano, Português, Holandês, Árabe e Russo. Segundo o ministério, juntas estas línguas cobrem 85 por cento dos milhões de usuários da Internet em todo o mundo
Fonte: Cristianismo Hoje
-
Brasil3 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos2 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil2 semanas atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel1 semana atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos6 dias atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ