Gospel
Ouro Preto terá grande evento gospel neste fim de semana
Está tudo certo para o I Tribo Gospel que será realizado nesse sábado (20/12) na Lagoa do Alex em Ouro Preto, o evento esta marcado para começar as 20h00min, onde contará com a participação de 5 bandas do Estado, a intenção do evento é trazer aos jovens uma mensagem de Deus, quebrando alguns paradigmas de que a adoração tem que ser somente nos templos denominacionais, a organização está por conta do Grupo NGGC.
Segundo Rodrigo Guerreiro, um dos organizadores, a intenção do evento é possibilitar a união entre as igrejas, está confirmado a participação das bandas Rumo 7 (Ji-paraná), Opus (Alvorada do Oeste), Eclipse Final (Ji-paraná), Angerica Baby (Jaru) e GPA (Ouro Preto), não será cobrado ingresso a entrada será gratuita. Já estão confirmadas caravanas de Ji-paraná e Jaru.
“Tenho certeza que será uma benção, queremos reunir o máximo de jovens evangélicos e não evangélicos, ao mesmo tempo em que queremos pregar a unificação das denominações, queremos valorizar a “adoração a Deus”, incentivar os jovens nos dias atuais a terem mais intimidade com Deus, realmente termos uma “madrugada do louvor”, pastores de várias denominações já confirmaram presença dos jovens de suas igrejas, será uma Rave Gospel, algo diferente para nossa juventude”, salientou Guerreiro.
Fonte: Gnotícias
-
Brasil4 semanas atrás
Corpos de pastor e missionária mortos em acidente na BR-135 serão sepultados no interior de SP
-
Brasil4 semanas atrás
Filho de pastor, de 8 anos, morre em acidente na BR-262
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Brasil4 semanas atrás
Polícia acha produtos vencidos onde foi feito o bolo que matou três no RS
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Batida entre 8 veículos interdita Via Expressa e incendeia carreta em Contagem
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Lunetas são reinstaladas na rua Sapucaí, em BH
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Taxa de desemprego em Minas Gerais atinge o menor nível da série histórica
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Prefeito de Montes Claros ainda respira com ajuda de aparelhos após sofrer AVC