Gospel
Pai de santo que matou Pastor irá a juri popular
A Justiça de Venâncio Aires determinou que o pai de santo acusado do assassinato de um pastor enfrente júri popular.
Júlio César Bonato, 40 anos, responde pela morte de Francisco de Paula Cunha de Miranda, 47, esfaqueado na noite de 20 de dezembro de 2008 na Rua Conde D"Eu, Bairro Aviação. A defesa do réu ainda pode recorrer da decisão e não está definida a data do julgamento.
Miranda era pastor da Igreja Ministério de Fogo para as Nações, fundada por ele próprio. O pastor foi assassinado nas proximidades do terreiro onde Bonato realizava uma sessão de Quimbanda. Conforme pessoas que assistiam ao ritual, Miranda teria se aproximado e gritado palavras contra os frequentadores, tais como “fora satanás”.
Em seguida, Bonato teria saído em direção ao pastor, mas nenhuma testemunha viu o que aconteceu depois. O pai de santo afirma não lembrar do que houve no período, pois estaria incorporado pela entidade Exu Caveira. Bonato responde em liberdade.
Fonte: Gospel Mais
-
Músicas4 semanas atrásNilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas4 semanas atrásIsaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas4 semanas atrásAndré e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas4 semanas atrásFernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas4 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus
-
Músicas3 semanas atrás
Marquinhos Gomes e Grupo Pique Novo celebram milagre em releitura inédita de “Não Morrerei”