Gospel
Pai mata a própria filha em oferta a “Deus” a mando de seita religiosa
Angola – O caso aconteceu no Andulo, província do Bié, onde um homem cortou a cabeça da filha porque tinha de provar a sua devoção à seita “Teste”.
No Bié, o Instituto Nacional da Criança já denunciou a seita religiosa. A directora do INAC, Fernanda do Carmo, qualificou o crime, já julgado e condenado pelo Tribunal do Andulo, “como uma das maiores violações dos direitos humanos nesta parcela do país”.
Fernanda do Carmo disse ainda que “os membros da seita tiveram capacidade de convencer o homem de que tinha que dar uma oferta maior a Deus e essa oferta tinha que ser a criança”.
Foi assim que uma criança de quatro anos foi degolada pelo pai. A mãe da menina estava ausente do Andulo, porque tinha ido para uma comuna, onde é professora.
A Angola tem estado preocupada com o fenômeno, por isso o país deve alterar a Lei ligada à proteção dos direitos da criança.
Fonte: Gnotícias
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael