Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Antônio Cirilo recebe Disco de Ouro

Publicado

em

Álbum “Deus é glorioso” vende mais de 40 mil cópias em três meses.


São mais de 12 anos de estrada e 25 CDs gravados. Ministrações em todos os estados brasileiros e alguns países no exterior. Este é o resumo da trajetória musical do pastor Antônio Cirilo que recebeu hoje, com surpresa, o disco de ouro pelo seu mais novo trabalho: “Deus é glorioso”. 


A entrega foi feita pela gerente executiva da gravadora Graça Music, Ana Paula Porto, durante o encerramento do Encontro de Avivamento, evento realizado na Igreja Batista de Contagem (IBC). Cirilo foi surpreendido com uma interrupção durante o culto e recebeu o prêmio da gravadora.  


“Deus é Glorioso” é o primeiro CD de Antônio Cirilo pela Graça Music. O contrato com a gravadora foi mais uma novidade recente na vida do pastor e cantor.  A premiação foi surpresa também para toda a igreja que se alegrou com Antônio Cirilo, que é presidente da IBC e acompanhou todo o processo de criação e crescimento da igreja.  


Conhecido pelo perfil adoração, Cirilo gravou boa parte de seus CDs na própria igreja, na comunhão com os irmãos. Alguns de seus trabalhos foram produzidos em estúdio e, especialmente “Deus é glorioso”, tem um toque diferente dos outros. A começar pela produção, que ficou a cargo de Ruben di Souza, considerado um dos melhores produtores musicais e a gravação, que aconteceu no estúdio Mosh, em São Paulo, referência no Brasil. A capa ficou na “responsa” de Marcus Castro, da Imaginar Design, que deu visual forte e profundo ao trabalho. 


Em matéria anterior, o pastor e cantor comentou sobre o título do CD: “Ele se baseia na atual fase do Brasil. Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, conta Cirilo. 


Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music, comenta que a parceria com o pastor foi feita com a certeza de frutos. “Conhecemos e admiramos o trabalho do pastor Antônio Cirilo. O Disco de Ouro mostra que nossa árvore é frondosa e gerará vidas ganhas e salvas para o Reino. Vender faz parte do nosso trabalho. Mas o que essas vendas geram para nós é muito mais importante. E sabemos que o pastor também pensa assim”, finaliza. 


O produtor musical do CD, Ruben di Souza, marcou presença na noite da entrega de prêmio. “Cirilo é meu amigo e pastor. Ele cuida de mim e durante este processo de geração do CD, aprendi muito com ele. Cada canção era antecedida por uma oração, uma conversa íntima com Deus. Cada música era consagrada ao Senhor e isso, sem dúvida, trouxe unção especial ao CD. Fazer adoração em estúdio com Antônio Cirilo foi maravilhoso. Ele é uma pessoa especial e é muito certo do que quer. Excelência é a sua marca. Foi realmente um trabalho especial. Foi uma honra fazer parte de tudo isso”, comenta. 


“Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor. Que muitas vidas sejam alcançadas através deste trabalho”, finaliza o pastor. 


Antônio Cirilo não havia ganhado prêmio de tamanha relevância. Sabemos que excelência e o reconhecimento vêm com muito trabalho.  Antônio Cirilo se dedicou e buscou de Deus cada passo a dar para a produção e finalização deste CD. Cada trabalho do ministro de louvor e pastor, Antônio Cirilo, tem uma marca única que reflete apenas um nome, um foco e uma direção: o glorioso Deus. 


Parabéns pastor Antônio Cirilo! 



Para saber mais sobre o CD “Deus é glorioso” e conferir os outros trabalhos de Antônio Cirilo, acesse www.santageracao.com.br. 



Portal GospelMinas
Por Janaína Mangerote

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês