Gospel
Pastor evangélico é morto a tiros na porta de igreja no Rio
O pastor evangélico Heguinaldo da Silva Viana, de 44 anos, foi assassinado com dois tiros, na noite deste domingo, em frente ao templo onde trabalhava, na Rua Teixeira Campos, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio.
Segundo informações do setor de relações-públicas da Polícia Militar (PM-5), o principal suspeito do crime é um vizinho da igreja. O homem, de 29 anos, teria discutido com o religioso por causa do barulho nos cultos. Depois do bate-boca, ele sacou a arma e disparou. Heguinaldo morreu no local.
No dia 24 de dezembro do ano passado, o vizinho e o pastor já haviam discutido por causa do barulho. Na época, segundo testemunhas contaram à polícia, o suspeito ameaçou Heguinaldo de morte. O religioso fez o registro de ameaça na 35ª DP (Campo Grande). O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. O vizinho deixou sua casa logo depois do crime e desde então não é mais visto.
Fonte: G1/CpadNews
-
Músicas4 semanas atrásArianne revive “Autor da Minha Fé”, clássico cristão que atravessa gerações com uma forte mensagem de esperança
-
Músicas4 semanas atrásMinistério Mergulhar, AtituD e Filipe Lancaster celebram os feitos do Senhor em “Incontáveis (Ao Vivo)”
-
Músicas4 semanas atrásNilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo
-
Músicas3 semanas atrásDouglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas3 semanas atrásRaquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Cultura3 semanas atrásMarquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo
-
Músicas3 semanas atrásCom uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas3 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras