Conecte-se conosco

Gospel

Pr. Silas Malafaia faz campanha contra união gay no Twitter

Publicado

em

“Vamos multiplicar os e-mails para os ministros até amanhã com: HOMOAFETIVA NÃO É ENTIDADE FAMILIAR. VOTE CONTRA ESSA LEI INCONSTITUCIONAL!” é uma das mensagens que estão na timeline do @PastorMalafaia.

O
perfil no microblog, atribuído ao líder da Associação Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, protesta desde o início da semana contra a aprovação do reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar.

A
pesar da pesada campanha para que as pessoas se manifestem contra a discussão, o que ele conseguiu foi chegar ao topo dos trending topics sendo xingado pelos internautas por meio de uma hashtag nada delicada.

Como se não bastasse o movimento no twitter, Malafaia também passou a incentivar os visitantes de seu site www.ministeriosilasmalafaia.com.br. Logo no primeiro acesso, um banner enorme aparece com os dizeres “união homoafetiva não é entidade familiar. Proteste agora!”. Ele completa falando para que as pessoas mandem e-mails para os ministros pedindo que não aprovem a medida.

Fonte: O Tempo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês