Presença de irmão Lázaro na Lagoinha reúne multidão de pessoas

Um grande multidão de pessoas lotou o templo da Igreja Bastista da Lagoinha nesta segunda-feira. Segundo Felippe Valadão, pastor da mocidade, cerca de oito mil pessoas ficaram do lado de fora do templo, acompanhando através de um telão as ministrações da Conferência de Avivamento, que teve início no sábado 21 e termina nesta terça-feira 24.

O motivo deste grande número de pessoas se deslocarem para a Lagoinha, foi a presença do irmão Lázaro e banda, convidados da noite. Quem acompanha o trabalho deste ministro, sabe que pelas cidades por onde ele passa, reúnem-se grandes multidões de pessoas que admiram seu trabalho e se identifica com suas canções e ministrações.

O evento que estava marcado para começar às 18h sofreu alguns minutos de atraso devido a grande concentração de pessoas do lado de fora do templo da igreja. As 17h30 os portões já tinham sido fechados e um grande número de pessoas ficaram aglomeradas na entrada tentando de alguma forma entrar, o que era impossível, pois o templo da igreja já estaja ocupado com sua capacidade máxima.

Quem não conseguiu entrar pôde acompanhar todas as ministrações em um telão instalado na Praça da Fonte (atrás do templo). Quem retornou para casa pode ver ao vivo também pela internet ou através da Rede Super.

Fonte: Gospelminas.com

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.