Gospel
Presidente da ExpoCristã é destaque na BBC
O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, foi destaque na reportagem produzida pela BBC Brasil, e reproduzida mundialmente, sobre o setor de produtos para cristãos.
A EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo, é apontada como o maior evento do setor. O texto escrito pela jornalista Paula Adamo Idoeta, mostra que o setor movimenta R$ 12 bilhões por ano no Brasil, segundo cálculos de Mário René, professor de Ciências do Consumo Aplicadas na ESPM e doutor em teologia prática.
O texto ratifica o sucesso e o fomento que a EXPOCRISTÃ promove em produtos que auxiliem o crescimento da Igreja Brasileira. “A percepção de que o setor caminhava rumo à profissionalização levou Eduardo Berzin Filho a promover a feira EXPOCRISTÃ, realizada há dez anos em São Paulo. Ele diz que a edição de 2010 atraiu 160 mil visitantes e expositores como editoras, gravadoras gospel, empresas de mobiliário para igrejas e até consultorias de gestão de templos”, cita a publicação e complementa:”O empresário Eduardo Berzin Filho trabalha há 15 anos para o público evangélico, com a produção de revistas, sites e programas de TV. Há dez anos, lançou a ExpoCristã, que levou, segundo ele, 160 mil visitantes em 2010 ao centro de eventos do Anhembi, em São Paulo.O evento reuniu atrações da música gospel, exposição de arte cristã e a venda de livros, produtos especializados e mobiliário para templos. A edição de 2011 da ExpoCristã está marcada para setembro.”
Para ler a reportagem clique aqui:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110825_negocios_evangelical_pai.shtml
Fonte: EBF Eventos
-
Músicas4 semanas atrás
Douglas Borges lança “Em Teus Braços” e reforça uma mensagem que há anos ele leva às igrejas e escolas
-
Músicas4 semanas atrás
Raquel Santos clama por avivamento no single “Vem Com Teu Poder”
-
Músicas4 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras
-
Cultura4 semanas atrás
Marquinhos Gomes leva sua história de superação à Bienal do Livro em São Paulo
-
Músicas4 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas4 semanas atrás
Rozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Músicas3 semanas atrás
“Não é sobre altares, mas sobre almas”: Rennan Olliveira apresenta o EP “Ele É Deus”
-
Músicas3 semanas atrás
Keylla Karolyny lança “Em Majestade”, canção que apresenta Deus como soberano e Pai