Conecte-se conosco

Gospel

Pronunciamento Oficial do Ministério Cassiane e Jairinho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Aos prezados clientes Reuel, queridos amigos e admiradores deste Ministério, Inúmeras notícias e boatos têm sido veiculados pela mídia em geral, dando conta da existência de prováveis desentendimentos havidos entre o Ministério Cassiane e Jairinho e a Gravadora MK Publicitá.

No intuito de restabelecermos a VERDADE, vimos a público lembrar para, por fim, esclarecer que:

1 – Os Pastores Cassiane e Jairinho como TODOS aqueles que acompanham sua trajetória sabem, sempre exerceram seu ministério com muito amor, oração, humildade, dedicação, integridade, respeito a todos, e, principalmente, diante da presença de Deus.

Publicidade

2 – Desde bem cedo, Cassiane e Jairinho vêm dedicando as suas vidas, em tempo integral, à obra de Deus, através de seu Ministério de Louvor. Tal Ministério obteve grande destaque e reconhecimento, culminando por tornar-se campeão de vendas em todo o Brasil.

3 – O fato é que, devido a questões de cunho contratual – após os Pastores Cassiane e Jairinho promoverem incontáveis tentativas de conversas amigáveis e conciliatórias com os dirigentes da mencionada gravadora, em busca de soluções e respostas de questões de fundamental importância e pertinentes diretamente ao seu Ministério -, lamentam profundamente informar que, frustrados por não conseguirem o estabelecimento de um diálogo franco e justo junto aos mesmos, não restou-lhes outra via a percorrer, senão a judicial, pois, somente desta forma, teriam alguma chance de verem seus direitos mais elementares respeitados.

4 – A todos vocês, amados irmãos, pedimos que não se deixem alarmar por noticias de que a justiça brasileira já se pronunciou definitivamente contra ou a favor de qualquer uma das partes! E mais: ainda não há nenhuma decisão judicial de caráter definitivo, portanto, ainda passível de ser revista ou reformada. Existem muitas etapas até que se chegue à decisão final; por isso, não se apavorem e nem se entristeçam com as circunstâncias contrárias.

Publicidade

Temos uma ilustre justiça, que, sob a inspiração de um Deus fiel e justo, sem dúvida, resolverá toda esta situação da forma mais coerente possível.

Contamos com a compreensão e, principalmente, as orações de todos.

Adriana Santiago
Direção Executiva
Reuel Music e Editora

 

Destaques do Mês