Gospel
Público escolhe capa do novo CD de Fernanda Brum
Depois de uma promoção pelo Twitter em que centenas de pessoas participaram dando seu voto, finalmente foi escolhida a capa do novo CD da cantora Fernanda Brum, “Liberta-me”.
A gravadora MK Music postou um agradecimento aos internautas que participaram da escolha. “Obrigada a todos que participaram da escolha da nova capa do CD Liberta-me da Fernanda Brum. E a escolhida foi… #BorboletasNaJaqueta… Curtiu?”, postou a gravadora em sua conta no Facebook.
A capa do CD mostra Fernanda olhando para o horizonte com as mãos juntas. Em um detalhe, borboletas saem da jaqueta que a cantora veste.
O CD está em fase de finalização e contou com arranjos e produção de Emerson Pinheiro. Participações especiais de Eyshilla, Arianne, Bruna Karla, entre outros, contribuíram para diversidade e qualidade do trabalho.
A ordem das canções já está sendo definida, e segundo a diretora executiva da MK Marina de Oliveira, o álbum deve seguir a linha do CD “Cura-me”, com letras que não só levam à emoção, mas também à libertação.
-
Gospel3 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Douglas Borges, collab Jeyzer Maia, lança “Onde Estás”, versão em português de “Where You Are”
-
Músicas4 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne e Paulo César Baruk reacendem a força atemporal do clássico “O Espírito do Senhor”
-
Gospel3 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!
-
Gospel3 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas3 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel2 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus